QUEM SOMOS

Desde 2007 atuando na área de Tecnologia a ISPProvernet dedica-se a oferecer a seus clientes os melhores serviços de internet, contando para tanto com parcerias com os melhores prestadores de serviços de telecomunicações.

A empresa, com sede em Belo Horizonte, atua em vários municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte, incluindo Jaboticatubas, Santa Luzia (Zona Rural), Santana do Riacho, Lapinha da Serra, Região Central da Serra do Cipó, São José de Almeida, São José da Serra, Ribeirão das Neves (Justinópolis), Belo Horizonte.

Para garantir a alta qualidade de seus serviços, a Provernet constantemente pesquisa e implementa novas soluções tecnológicas, trabalhando sempre com o que há de mais moderno em sistemas de informação.



EMPRESA LICENCIADA PELA ANATEL


anatel-logo-2Nosso compromisso principal é buscar sempre a excelência no atendimento a nossos clientes, seja na qualidade e na abrangência dos serviços prestados, seja no atendimento técnico e comercial.A ANATEL exige licença de SCM (serviço de comunicação multimídia) para o desenvolvimento da atividade. Devido ao alto custo desta licença e outras taxas de ativação, empresas clandestinas optam por uma outra maneira de licenciamento, onde uma empresa outorgada possuidora da autorização “aluga” para a clandestina o direito de pronunciar sua licença como sendo dela, esta situação é ilegal e sem validade perante os órgão reguladores, conhecida popularmente como “contrato guarda-chuva” pois simula a proteção para a empresa pirata e vem sendo utilizado cada vez mais entre as empresas de telecomunicação. Tal atividade prejudica em muito a população, pois fornece serviço de baixa qualidade aos seus clientes e afeta diretamente as empresas autorizadas com sua interferência pois em muitos casos utilizam equipamentos de baixo custo e qualidade.

Veja o TERMO DE AUTORIZAÇÃO ISP Provernet Informática Ltda expedida pela ANATEL.

Para maiores informações relacionadas as leis vigentes acesse: www.anatel.gov.br.

Contribua com a sociedade, na qualidade dos serviços oferecidos e denuncie a pirataria. Canal direto do cidadão com disque denuncia 133.


mulher